25 de dezembro de 2012

Concurso "Você e sua bff" (Encerrado)

Imagem: KW

Oi gente, já lhes dei feliz Natal?

Sei que faz só um dia que eu abri o blog mais vou fazer o concurso igual. Como já devem ter visto no título, o concurso se chama "Você e sua bff" Funciona assim: Você tira uma foto com sua bff (De preferencia com toquinha de Natal e(ou) careta) E mandam para meu e-mail (naty.carmona@hotmail.com) Mas antes de fazer isso, leia as regras abaixo do leia mais.



Regras:

Seguir o blog publicamente.
Não retirar os créditos quando o prêmio for entregue.

Chances extras:

Convidar um amigo e ele participar (+8)
Fazer um post divulgando o sorteio (Linkado, vale 4 pontos.

Comente com:

Seu nome:
Nome de seguidor:
Nome do blog:
Url do blog:
Alguém te convidou? Se sim, quem?
Convidou alguém e ele participou? Quem?
Fez alguma chance extra? Qual?

Prêmios:

Um lay (Feito por mim) do tema que você escolher.
Dez ilustrações pra post com o tema e o efeito que você quiser.
Sete imagens para afiliados do tema e tamanho que você escolher.
Divulgação por dois meses na barra lateral.


Pra quem está se perguntando, não, não tem banner. É só você dizer que está participando.

Desculpem-me, mais o concurso não está mais disponível. Infelizmente eu cancelei ele por causa que ninguém ia participar. Ano que vem ou, depois de ano que vem eu faço ele de novo, ok? Me perdoem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário